27/06/2019 às 08:14:00
4ª Expodog terá inscrições abertas a partir do dia 1º de julho

No dia 11 de agosto (domingo), acontecerá no Recinto de Exposições de Lins a 4ª da Expodog, evento voltado para cachorros, dentro da Expolins 2019.

Devido ao grande sucesso das edições anteriores, a Expodog promete reunir diversos cães e amantes do mundo pet.

O evento está marcado para as 10h, e contará com o tradicional desfile e campeonato de cães nas seguintes categorias: menor cão; maior cão; cão minha cara e cão mais simpático.

A competição premiará 1º, 2º e 3º colocado de todas as categorias com diversos brindes. No local haverá stands de vendas de produtos voltados para o cenário pet.

As inscrições terão início na segunda-feira (01), na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, localizada na Avenida Nicolau Zarvos, 754, sala 16.

Para fazer a inscrição é necessário preencher uma ficha com dados do dono e do animal e também doar 1 kg de ração, que será encaminhado para a ONG Refúgio PET de Lins.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (14) 3533-4254.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins