27/06/2019 às 08:13:00
2ª etapa da Campanha do Agasalho – Pedrinho & Amigos será realizada este sábado

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (26), a reunião para organização da segunda etapa da festa solidária da Campanha do Agasalho – Pedrinho & Amigos, a realizar-se neste sábado (29), no Bairro Santa Terezinha, em frente à Igreja Santa Terezinha.

O evento contará com uma manhã de ação e cidadania e um saboroso café da manhã.

A Campanha do Agasalho Pedrinho e Amigos é realizada pelo líder comunitário Pedrinho, com o apoio da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Sabesp e parceiros.

Anualmente, centenas de pessoas levam para suas casas, cobertores, agasalhos e calçados que foram arrecadados durante toda campanha.

Estiveram presentes na reunião, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o líder comunitário e vereador, Pedrinho, Elaine Abdala, representando a Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, o Coordenador de Defesa Civil, Wagner Saoncella, o Diretor de Controle e Gestão, Adnilson Polizzato, Ana Lígia, representando o PROCON, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -, Edson Gabriel Júnior, e demais autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins