03 SET 2013
Presidente do Fundo Social de Lins esteve em Pirajuí participando de evento com a Primeira-Dama Estadual Lu Alckmin

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

A Presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli esteve presente, nesta terça-feira (27/08), na cidade de Pirajuí, onde a Prefeitura local em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo inaugurou um pólo regional de qualificação profissional em serviços de beleza.
“Estou muito feliz em estar participando desta inauguração, onde a população está reunida e envolvida neste projeto de qualificação, é 10º pólo regional da Escola de Beleza do Fundo Social Estadual, nosso objetivo é levar qualificação profissional por todo estado, gerando emprego, regatando dignidade e auto-estima das pessoas e transformando vidas” disse a Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama Estadual, Lu Alckmin, “estas realizações só podem ocorrer graças ao apoio dos parceiros” completou.
A Escola de Beleza da cidade de Pirajuí deverá abrir vagas aos munícipes locais e de outras 38 cidades do entorno com oferta de capacitação em maquiagem, manicure, pedicure, assistente de cabeleireiro e depilação.
A Presidente do Fundo Social de Lins fez questão de estar presente na inauguração para conhecer a estrutura e funcionamento de um pólo regional e aproveitou para parabenizar pessoalmente a Prefeita de Pirajuí, Juliana Nagano e Primeira-Dama Estadual.
“Nosso projeto para Lins é realizar um pólo regional de capacitação em outra área, para o setor de construção civil, que também é um curso patrocinado pelo Fundo Social do Estado de São Paulo” explicou Adelina Dinalli, “na próxima semana iremos receber a Coordenadoria estadual para avaliar o antigo prédio da CETESB, que precisaria apenas passar por algumas reformas e ajustes para tornar-se o local ideal de realização do curso de construção civil, pois já possui toda a estrutura necessária para as aulas teóricas, práticas e depósito de materiais” finalizou.