06 MAI 2019
Prefeitura de Lins entrega obra de Revitalização do Calçadão Tancredo Neves

Na última sexta-feira (03), a Prefeitura de Lins entregou para a população a obra de Revitalização do Calçadão Tancredo Neves. A solenidade contou com a presença do Prefeito de Lins, Edgar de Souza, secretários municipais, vereadores Nakai e Damião, Luiz Carlos Gardini, Presidente do  Sincomércio, Paulinho do Bom Viver, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lins, amigos da imprensa e demais autoridades.

Foram instalados novos pisos, lixeiras, paisagismo e iluminação, a principal novidade no Calçadão é e implementação do monitoramento eletrotônico 24h.

A obra teve um investimento de R$ 600 mil, provenientes de emenda parlamentar do Senador Aloísio Nunes e também contrapartida do município.

O Prefeito, Edgar de Souza destacou a importância do investimento para o comércio, " nosso comércio agora esta com outra cara, isso é compromisso com nossa população, agradeço aos comerciantes pela paciência e todos os envolvidos nesta grande conquista", destacou.

Luis Carlos Gardini, Presidente do Sincomércio falou da importância da obra para os comerciantes, " não tínhamos nenhuma melhoria a mais três décadas, agradeço a dedicação e o empenho do Prefeito, Edgar e sua equipe". Disse.

O musico Claudinho e a Cia  de Dança de Salão, Cesar Pistori animaram o evento.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 06 de MAIO de 2019