24 ABR 2019
Secretária da SEPLAFI e Presidente do CMCA estiveram na Fundação Abrinq para participar do Seminário Conselhos Fortes, Direitos Assegurados

Na última segunda-feira (15), a secretária de Planejamento e Finanças – SEPLAFI -, Carla Ciotto, e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA - Edson Gabriel Junior, estiveram na cidade do Rio de Janeiro/RJ, na sede da Furnas para participarem do Seminário Conselhos Fortes, Direitos Assegurados, realizado pela Fundação Abrinq.

O evento teve o intuito de orientar os presentes sobre as principais dúvidas sobre o papel do CMDCA, Conselho Tutelar e Administração Pública. Também foi apresentado a importância da implementação dos ODS no município para que tenhamos uma cidade fortalecida. Foi apresentada a agenda de trabalho para este ano e o ano de 2020 do Programa Prefeito Amigo da Criança.

Fonte: Assessorai de Imprensa da Prefeitura de Lins