25 MAR 2019 - 08h27
CVV oferece curso gratuito para a seleção de novos voluntários que desejam fazer parte da entidade

O Centro de Valorização da Vida – CVV – dispõe de voluntários em todo o Brasil durante 24 horas por dia, todos os dias da semana. Os mesmos oferecem gratuitamente e de forma sigilosa, apoio emocional, valorizando a vida e prevenindo o suicídio.

A procura pelo atendimento cresceu e o CVV precisa de novos voluntários.  A entidade oferecerá em nosso município, um curso gratuito para a seleção de novos voluntários que desejam fazer parte da mesma.

O curso tem a previsão de início para o dia 06 de abril (sábado) e término para o dia 18 de maio (sábado), com duração de 30 horas, distribuídos em 06 encontros aos sábados.

Poderão participar do curso, pessoas alfabetizadas, maiores de 18 anos e que tenham interesse e disponibilidade para prestar o atendimento.

As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (14) 99735-1775. É necessário que o voluntário fale o nome completo, e-mail e telefone para contato. As inscrições também poderão ser feitas por meio do site https://goo.gl/forms/zaZPL20vLFjjhQaC3.

Para mais informações, acesse o site www.cvv.org.br

Doe tempo e atenção para quem precisa conversar. Seja um voluntário do CVV