Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
12
12 NOV 2018
Prefeitura de Lins realizou entrega dos certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional para alunos do Fundo Social de Solidariedade
Foto Noticia Principal
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional Escola da Beleza – Design de Sobrancelha e Depilação - e Construção Civil – Assentador de Piso -.  34 pessoas concluíram o curso e estão aptas ao mercado de trabalho.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, Adelina Dinalli, destacou o potencial do Fundo, que permite a mudança na vida de diversas pessoas, segundo ela “ajudar no processo de capacitação tem sido uma marca forte. Nossa luta é para que mais pessoas participem e estejam preparadas para o mercado de trabalho ou até para desenvolverem seu próprio negócio”.

O objetivo do Fundo Social é qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e autovalorização do indivíduo.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve presente representando o prefeito Edgar de Souza, estiveram presentes também, os vereadores, Pedrinho e Macalé, representando o Presidente da Câmara, Rogério Barros, o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, a técnica Regional do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lucia Helena Casagrande, além de familiares e amigos dos formandos e amigos da imprensa.

Informações sobre cursos e interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (14) 3532 6244 ou na Rua Marconi, 66.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia