12 NOV 2018
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na noite da última quinta-feira (08), aconteceu na Chácara da Sabesp um jogo entre as equipes da imprensa de Lins e Sabesp.

A partida terminou em 4x1 para imprensa, ou melhor 4x1 para a Sabesp, brincadeiras a parte, depois do tradicional bate bola, os presentes participaram de uma deliciosa confraternização.

Estiveram presentes o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, o Presidente da Câmara, Rogério Barros, os vereadores, Macalé e Gustavo Jordani, a gerente de Imprensa, Andressa Valsecchi e demais autoridades.

De 05 a 08 deste mês, foram realizados diversos eventos para a comemoração do profissional do rádio, dentre eles, um bate-papo com os radialistas, Gustavo Jordani, Andressa Valsecchi e  o profissional de Marketing, Leonardo Maciel com os alunos da ETEC de Lins.

Até o final de novembro é possível visitar a exposição que conta a história do rádio linense e também os radialista que por aqui passaram. O Museu está localizado na Rua Aureliano Resende de Andrade, 100 e está aberto de terça a domingo, das 09h às 17h.

A 2ª Semana do Radialista foi uma realização da Prefeitura de Lins, Sabesp Câmara de Lins e Comissão Organizadora.

VINCULADOS À PÁGINA:
CODEC I Gerente de Comunicação