17 OUT 2018
Orquestra Sinfônica Jovem de Lins encerrou turnê com apresentação no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima

A Orquestra Sinfônica Jovem de Lins – OSJL – realizou no último domingo (14), no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, o Concerto de Encerramento da Turnê ProAC 2018, que faz parte das apresentações vinculadas ao Projeto ProAC/2018.

Centenas de pessoas prestigiaram a belíssima apresentação da OSJL, que ofereceu aos presentes um repertório erudito, de alta complexidade, deixando os presentes que lotaram o Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Fátima, extasiados.

Foram executadas as músicas: Coroliano, Benedictus, Quando m’en vo, A Consagração da Casa, Jesus Meine Freude, Bachianas, Ave Maria, La Traviata Overture e Cavalaria Ligeira.

A Orquestra Jovem de Lins é regida por João Fernando Paluan e, segundo ele, “o trabalho é refinado, magnifico, de bom gosto e alta complexidade musical. Com o apoio de todos, tenho certeza que chegarão a níveis internacionais”, declarou.

O Concerto de Encerramento da Turnê foi uma realização da Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura do município. O Projeto ProAC/2018  conta com o apoio da Prefeitura de Lins, Usina Lins e Tanger.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins