15 JUN 2018
EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Junior realiza arraiá

Nesta terça-feira (12), foi realizado o Arraiá da EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Junior, na Rua em frente à Escola Municipal de Educação Infantil, com a presença da Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, representando o Prefeito, Edgar de Souza.

A festa junina deste ano teve como tema a Copa de Mundo de 2018 e, contou com a participação de cerca de 220 alunos, acompanhados de seus responsáveis e amigos.

Foram realizadas 05 apresentações com as músicas: Espantalho, Pula Pipoca, Little Cowboy, Pula Feito Pipoca e Quadrilha Estilizada. Além das danças, o público pode desfrutar de uma excelente praça de alimentação com refrigerante, cachorro-quente, barraca com diversos doces, pastel e coxinha.

Para a Diretora da Escola, “a festa foi um sucesso de público, foi um sucesso de interatividade, estamos muito felizes”, relatou Elaine Barboza ao informar que centenas de pessoas estiveram presentes prestigiando o evento, “interditamos a Rua, assim, foi possível chamar a atenção da população e proporcionar um local maior para a festa”, finaliza.

Local: Lins
15/06/2018