12/06/2018 às 08:17:00
Prefeito Edgar de Souza participa de inauguração de novas instalações na Santa Casa de Lins

› Local: Lins

Na tarde da última  quinta-feira (07), foi realizada a inauguração de novas instalações da Santa Casa de Lins, a qual contempla o Centro Cirúrgico e a Central de Material Esterilizado da Santa Casa.

A obra e reforma das novas instalações, foi possível devido a uma renúncia  orçamentária realizada pela Câmara Municipal  à Prefeitura de Lins e repassado para a Santa Casa, o valor  de R$ 395.000,00.

Muito feliz com a grande conquista para a população o  Prefeito, Edgar de Souza ao fazer uso da palavra destacou,  “queremos tornar a Santa Casa de Lins, um hospital de referencia regional, isso mostra compromisso com a vida das pessoas, principalmente com as pessoas mais simples, essa conquista é fruto do envolvimento da mobilização de todos nós, agradeço o trabalho de recuperação que o Frei Francisco e sua equipe vem fazendo no hospital". Disse.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o Presidente da Câmara, Rogério Barros, a Secretária de Saúde, Cláudia Nunes, o Presidente da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, Frei Francisco , o Diretor Executivo da Santa Casa de Lins, Frei Tomas, o Presidente da Associação Hospitalar Santa Casa de Lins, José Aparecido Motta, os vereadores, Ademir Chiarapa, Professor Akio, Damião de Souza, Neto Danzi, Gustavo Jordani, Marcelo Moreira e Roy Nelson, demais autoridades e amigos da imprensa.

© Copyright Instar - 2006-2018.