30/05/2018 às 08:48:00
Nota Secretaria de Educação - Greve dos Caminhoneiros - Merenda Escolar

› Local: Lins

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Educação, esclarece que devido a  greve dos caminhoneiros, informamos que o cardápio divulgado por esta secretaria já sofre alterações devido a falta abastecimento de gás na Divisão de Alimentação Escolar /Cozinha Piloto, para preparo da alimentação escolar. Assim, será enviada às unidades escolares 'alimentação seca' (composto lácteo/biscoito) para atender aos alunos dos períodos da manhã, tarde e noite, no dia 30 de maio de 2018.

No dia 29/05, está prevista a alteração do cardápio para 'arroz temperado e salada de pepino', no jantar.

Salientamos que, caso o abastecimento de gás não se regularize na próxima semana, outras medidas se farão necessárias e que serão comunicadas posteriormente.

© Copyright Instar - 2006-2019.