22/05/2018 às 08:20:00
EMEI Carlos Aparecido Sanches realiza Festa da Família

› Local: Lins

Na noite da última sexta-feira (18), foi realizada na Abcel - Associação Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins -, a Festa da Família, Cine Família Fest 2018 com as crianças da 1ª e 2ª etapa do Ensino Infantil da EMEI – Carlos Aparecido Sanches.

A Festa da Família está em seu 3º ano consecutivo e, neste ano de 2018, trabalhou com os 190 alunos de 4 e 5 anos, os temas de filmes infantis. Cada uma das oito salas trabalhou um filme diferente, dentre eles, Os Vingadores; Rio, O Rei Leão; Tarzan; Moana, entre outros.

Para homenagear os pais, responsáveis e pessoas que cuidam dos alunos, cada sala realizou uma apresentação de uma música da trilha sonora do filme escolhido.

Na festa também teve Praça de Alimentação, que contou com pastel, coxinha, mini pizza, espetinhos, sorvete e refrigerante.

Estiveram presentes, a Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, que na oportunidade, representou o Prefeito, Edgar de Souza, a Supervisora de Ensino, Silvana Belancieri, da representante da Academia Linense de Letras, Sônia Silva Santos, o Vereador, Professor Akio, pais e responsável dos alunos.

© Copyright Instar - 2006-2019.