14/05/2018 às 08:26:00
Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizam Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho 2018

› Local: Lins

Na noite da última quinta-feira (10), a Prefeitura de Lins, através do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Sabesp e demais colaboradores, realizou mais uma edição do tradicional Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho.

O evento aconteceu na ABCEL e atraiu mais de mil pessoas que puderam prestigiar uma noite de muita premiação e sorteios de brindes, todos doados por parceiros da Campanha.

Estiveram presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, a Presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli e também do Superintendente da Sabesp, Rogério Barros, Presidente da Câmara, Antônio Rodrigues da Grela Filho o Da Lua, secretários municipais e demais autoridades.

Neste ano os organizadores conquistaram prêmios excelentes como, 4Tvs, 3 bicicletas, 3 microondas, forno elétrico, fogões, eletrodomésticos, e dezenas de brindes.

De acordo com o Prefeito, toda a renda arrecadada com o Show de Prêmios, será destinada ao Fundo Social, para confecção de agasalhos que irão beneficiar famílias carentes do município no inverno deste ano e fraldas para a Santa Casa de Lins, “é uma alegria ver que tantas pessoas estão reunidas para ajudar uma campanha tão bonita quanto a Campanha do Agasalho, agradeço a presença de todos”, finaliza.