11/04/2018 às 08:11:00
Projeto Varanda Viver com Arte realiza 1º Encontro de Alunos, Cuidadores e parceiros

› Local: Lins

Nesta segunda-feira (09), foi realizado na Casa da Cultura de Lins, o 1º Encontro de Alunos, Cuidadores e parceiros do Projeto Varanda – Viver com Arte -, com stand up de Alexandre Camilo.

O objetivo do encontro foi levar aos presentes através da palestra motivacional de Alexandre Camilo, uma mensagem de forma dinâmica, utilizando recursos teatrais, para melhor entendimento da platéia.  Camilo usou em seu repertório, histórias reais de nosso cotidiano, sempre com muito amor e humor.

O evento faz parte da programação de aniversário da cidade de Lins, que completa 98 anos no próximo dia 21.

Estiveram presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, as secretárias Carla Ciotto, Denise Jorge Magnoler, Claudia Nunes, o Coordenador de Cultura, Francisco Di Muro Junior, o Gestor do Projeto Varanda, Sidnei Magalhães e a Diretora do projeto, Leila Nunes, além de alunos do projeto e seus pais.

© Copyright Instar - 2006-2019.