26 MAR 2018
Prefeito Edgar de Souza anuncia programação da Festa do Padroeiro de Lins
Padre Fabio de Melo será a grande atração deste ano

Na manhã da última sexta-feira (23), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior e do Padre Reginaldo Marcolino, Pároco da Catedral de Santo Antônio, participaram de reunião para tratar de assuntos sobre a Festa do Padroeiro de Lins.

Neste ano, o evento acontecerá de 31 de maio a 17 de junho, tendo como atração principal, o show com o cantor Padre Fábio de Melo no dia 13 de junho, dia do Padroeiro de Lins - "Santo Antônio".

No dia 15, a atração principal será a Banda Bicho de Pé, além de outras atrações regionais e locais.

Edgar de Souza, esclarece que as duas grandes atrações foram conquistadas através de solicitações ao Ministério do Turismo, sendo assim, "o município não estará investindo recursos próprios para o pagamento das atrações, graças a empenho de nossa equipe e o apoio do Deputado Federal, Vinicius Carvalho (PRB), poderemos oferecer estas atrações gratuitamente a população", destaca.

A Festa do Padroeiro de Lins contará ainda com Show de Prêmios e Festival de Música Sertaneja Raiz, além de um cronograma religioso que envolve Trezena com benção do Santíssimo Sacramento, Missa dos namorados, confissões, entre outros.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins