27 NOV 2017
Inscrições do vestibular da Univesp terão início nesta segunda-feira.

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, informa que a Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo, abrirá as inscrições para o vestibular nesta segunda-feira (27).

Lins foi uma das cidades do estado contempladas para receber um Polo da universidade, no primeiro semestre de 2018, com 4 cursos de nível superior, com 50 vagas cada curso, na modalidade Ensino a Distância: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

As inscrições estarão abertas de 27 de novembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018 e serão feitas pela internet. Maiores informações no site www.univesp.br.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins