Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

27 NOV 2017
Presidente do Fundo Social participa de encontro com Primeira Dama do Estado Lu Alckmin
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A manhã da última quinta-feira (23), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, Adelina Dinalli, esteve participando da entrega do Polo Regional da Padaria Artesanal, na cidade de Duartina, onde a primeira dama do Estado, Lu Alckmin esteve presente, prestigiando o evento, ao lado do prefeito da cidade, Juninho, e também da presidindo do Fundo, Silene Rodrigues.

Em Lins o projeto acontece em três locais diferentes, no CEMIC onde já capacitou 241 pessoas, na APAE, que 60 pessoas já saíram capacitadas e também no PAESC, onde recentemente começou as atividades com a primeira turma.

Para Adelina, é um prazer poder participar desses eventos, representando a cidade de Lins. “É uma felicidade muito grande sempre que encontramos a Lu Alckmin e podemos compartilhar um pouco de seus ensinamentos”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins