Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Noticias
Principal   Noticias
 

09/12/2016
CEP – Paulo Freire realiza Oficina de inclusão de jovens e adultos

Apresentações de música e teatro marcaram encerramento do ano no núcleo

Nesta quinta-feira (09), foi realizada a Oficina de Inclusão de Jovens e Adultos em parceria com o CEP – Paulo Freire, para encerrar as atividades do ano de 2016. A Coordenadora do Projeto, Jaqueline Silva Arantes, explicou que as ações realizadas buscam gerar interação e autocuidados.

Durante o evento os alunos realizaram apresentações de música e teatro, baseados nos temas trabalhados durante o ano. A Coordenadora conta que um dos assuntos abordados foi o centenário do samba. Além disso, o grande intuito este ano era trabalhar a auto-estima de cada integrante do núcleo. “Nosso objetivo era mostrar que eles são capazes, e nós conseguimos”, afirma Jaqueline, que destaca ainda um caso em especial da aluna Nair, que cantou a música Trem das onze, empolgando todo o grupo e mostrando para todos que ela é capaz.

Atualmente o Projeto conta com 50 integrantes, que participam de seis oficinas diárias que envolvem aulas de informática, linguagem corporal, linguagem e comunicação, linguagem artística, meio ambiente e música.

Junto com a oficina, aconteceu também uma mostra pedagógica onde todos os trabalhos realizados durante o ano estavam expostos. Temperos produzidos com ingredientes da horta foram distribuídos para pais e familiares.

 
Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 09 de DEZEMBRO de 2016
CEP – Paulo Freire realiza Oficina de inclusão de jovens e adultos

 
 
 
 
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia