21 JAN 2016
Concessionária inicia campanha para arrecadar bolsas de sangue em Lins

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Campanha acontece no próximo dia 29 e espera arrecadar mais de 30 bolsas de sangue

Com as festas de fim de ano, e a proximidade do Carnaval, as doações de sangue caem, consideravelmente, em todos os hemonúcleos do país. Porém, o que não podemos esquecer é que, justamente, nestes períodos há um aumento da demanda por bolsas de sangue nos hospitais.

A ViaRondon Concessionária de Rodovia S.A. inicia o ano dando continuidade às suas ações sociais e no próximo dia 29 de janeiro, sexta-feira, realiza uma grande campanha que chama a população da cidade de Lins à doação de sangue.

A ação tem apoio efetivo da Prefeitura Municipal de Lins, Posto de Bombeiros de Lins, 44o Batalhão de Polícia Militar do Interior, 2o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, 37o

Batalhão de Infantaria Leve e pretende arrecadar no mínimo 30 bolsas de sangue.

A CADA UM DOADOR, QUATRO VIDAS SÃO SALVAS

Muito importante ressaltar que a cada uma pessoa que doa sangue, até quatro outras vidas podem ser salvas. Doar sangue não dói, não altera as funções do organismo e não prejudica a saúde do doador.

QUEM PODE DOAR?

Fique atento! Doar sangue é simples mas para isso você precisa:

- Ter entre 16 e 69 anos;

- Pesar no mínimo 50kg;

- Estar em boas condições de saúde;

- Estar alimentado;

- Não ter ingerido bebida alcóolica e drogas;

- Não ter feito uso de antibiótico há menos de uma (1) semana;

- Levar documento de identificação com foto (RG ou CNH)

ONDE DOAR EM LINS?

Data: 29/01/2016

Dia: sexta-feira

Local: Hemonúcleo de Lins

Endereço: Rua 9 de Julho S/no (atrás da Santa Casa de Misericórdia)

Informações: pelo telefone (14) 3533.2500

A ViaRondon incentiva a realização de campanhas e ações sociais para o desenvolvimento humano. Faz parte de seus objetivos institucionais contribuir efetivamente à melhoria na qualidade de vida de seus colaboradores e nas comunidades onde atua.

Sobre a ViaRondon: A ViaRondon – Empresa do Grupo BRVias - é responsável, desde maio de 2009, pela administração de mais de 416 Km do Corredor Marechal Rondon Oeste no Estado de São Paulo. A concessionária gerencia o trecho que compreende 331,13 km da Rodovia Marechal Rondon SP-300 (entre o Km 336,5 em Bauru até o km 667,6 em Castilho) e, também, 23 rodovias de acessos (SPA ́s) que totalizam 85,5 km. A concessão adquirida pela BRVias é de 30 anos.

Sobre o Grupo BRVias: O Grupo BRVias é formado pelo consórcio entre Grupo Splice e Grupo Glarus, atua no segmento de infraestrutura do país, sendo responsável pela Concessionária ViaRondon, que administra 416 Km da concessão estadual do trecho oeste da SP-300 (Rod. Marechal Rondon) – de Bauru a Castilho, passando por 25 municípios. Desde 2009, o consórcio é habilitado a assumir o gerenciamento dessa importante via no Estado de São Paulo, contribuindo para a melhoria de suas condições de tráfego.