NOTA: Clube Atlético Linense e Secretaria Municipal de Esportes
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
O Clube Atlético Linense e Secretaria Municipal de Esportes informam que, em matéria publicada na edição de sexta-feira (16) do Jornal Correio de Lins, a imprensa veicula a seguinte informação: “Goiânia dribla dificuldades e até falta de comida para avançar na Copinha”.
A gerente de Nutrição da Prefeitura de Lins, Greici Keli da Silva, esclarece que a noticia vinculada ao referido jornal é infundada. Greici afirma que, na segunda (12) e terça-feira (13), houve alimentação normalmente para o time de Goiânia, com comida à vontade além de lanches servidos nos horários vespertino e noturno. A nutricionista deixa bem claro que havia todas as opções necessárias para os atletas.
Vale ressaltar que, antes do time de Goiânia passar pelo refeitório, outros dois times (Babaçu e Santos), apreciaram o mesmo cardápio e não houve nenhuma reclamação quanto a qualidade da comida servida.
Em relação ao vestiário trancado, mais uma inverdade, pois o mesmo esteve a todo o momento em condições de uso para atletas visitantes. Sobre a lavanderia, o funcionário do Clube Atlético Linense, Sr. Mingo, foi até o hotel buscar as roupas para serem lavadas e o dirigente “Denubes Messias” disse que não era necessário o serviço do clube.