20 NOV 2013
Copa de Ginástica Artística

Ginastas de Lins conquistam excelentes resultados na IV Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

No dia 14/11, o Núcleo de Esporte e Cidadania de Lins, projeto viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, participou da IV Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo, realizada na cidade de Bauru.
O Núcleo de Esporte e Cidadania marcou presença com quatro equipes, sendo duas femininas nas categorias Infantil e Livre, e duas no masculino na categoria Livre, em que uma representava o Núcleo de Esporte e Cidadania de Lins e outra a Prefeitura de Lins.
Foram conquistados o 8º lugar na categoria Infantil feminina, dentre 12 cidades inscritas; e 10º lugar na categoria Livre, dentre 14 cidades inscritas.
No masculino categoria Livre, o Núcleo de Esporte e Cidadania de Lins obteve a 2º Colocação, dentre 7 cidades inscritas, já os que representaram a Prefeitura de Lins ficaram em 3º Lugar.

Resultado Feminino Individual nos Aparelhos:

Prova de Salto: 2º Lugar conquistado pela Atleta Stephany G. de Aquino.
Individual Geral (soma das notas de todos os aparelhos): Com participação de 51 ginastas, a Atleta Stephany G. de Aquino obteve o 8º Lugar.

Resultados Masculino Individuais nos Aparelhos:

Prova de Solo: 3º Lugar conquistado pelo Atleta Gilson de Souza;
Prova de Salto: 3º Lugar empatados os Atletas José Neto e Matheus Cassiano;
Prova de Paralelas: 3º Lugar empatados os Atletas José Neto e Marcos Daniel;
Prova de Barra Fixa: 3º Lugar conquistado pelo Atleta José Neto.

Individual Geral (soma das notas de todos aparelhos):

4º Lugar – José Neto;
5º Lugar – Matheus Cassiano;
6º Lugar – Alan Flávio;
8º Lugar -  Marcos Daniel;
9º Lugar - Rhaul Enéas;
10º Lugar - Wesley de Almeida.
A IV Copa Estadual de Ginástica Artística é uma Competição organizada pela Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo e tem relevante visibilidade para diversas cidades, entidades, clubes, dentre outros, no cenário da modalidade, havendo a inscrição de mais de 35 Equipes de diferentes localidades.

Fonte: Casa de Cultura e Cidadania de Lins

20/11/2013