20 NOV 2013

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A sensação esportiva do momento em Lins é acompanhar e vibrar nos jogos da equipe de Basquete da cidade. O Lins Basquete durante anos foi uma equipe muito forte, mas que acabou sendo desativada e voltou as disputas há menos de 2 anos, tendo já conquistado excelentes resultados com muita dedicação, força da torcida e forte apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e dos patrocinadores.
Uma destas conquistas foi no último final de semana (15 e 16/11), quando a talentosa equipe liderada pelo capitão e pivô Manuil, técnico Cláudio e Presidente Akio Matsuura, venceu 2 vezes seguidas o América de Rio Preto (81 a 72 e 96 a 80), virando assim a série melhor de 3 e conquistando a vaga para a grande final do Campeonato Paulista Série A1  contra o Internacional/Santos. A grande busca agora é pelo título e a consequente vaga no Campeonato Paulista Divisão Especial, entre as principais equipes do estado.
O Prefeito Edgar de Souza acompanha os jogos, apóia e investe no time e em sua nova Diretoria, entre outras ações executadas, destaque para a troca de piso do Ginásio João Santos Meira, a “casa do Lins Basquete” onde o time não perdeu nenhuma partida este ano. Nos últimos jogos do playoff aproximadamente 1.000 torcedores estiveram presentes e abraçaram a equipe.
Os playoffs finais (melhor de 5 jogos) serão nas seguintes datas:

1º jogo: Quarta-feira - 20/11 - 19h – Arena Santos.
2º jogo: Quinta-feira - 21/11 - 19h – Arena Santos.
3º jogo: Domingo - 24/11 - 19h – Ginásio João Santos Meira em Lins
4º jogo (caso necessário): Segunda-feira - 25/11 - 20h – Ginásio João Santos Meira em Lins
5º jogo (caso necessário): Quinta-feira - 28/11 – 19h30min – Unisanta em Santos.

Destaque também para o 1º Show de Prêmios que o Lins Basquete estará realizando no próximo dia 8 de dezembro. As adesões do evento em prol do planejamento do time podem ser adquiridas na Banca da Dona Eva no Calçadão.

20/11/2013
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024