04 NOV 2013
Natal Solidario

Lançada a Campanha Natal Solidário em Lins

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Lançada na manhã desta sexta-feira (01/11) a Campanha Natal Solidário 2013. O evento aconteceu no gabinete do Prefeito com a presença do realizador da Campanha, o líder comunitário Pedrinho Ferreira e demais parceiros.
A anual campanha natalina consiste na arrecadação de brinquedos e mantimentos, para que algumas crianças de nossa cidade tenham um Natal mais alegre. O final da Campanha será marcado por um grande evento, no dia 20 de dezembro na Rua Riachuelo no bairro do Rebouças, onde será realizada uma solenidade com os parceiros e distribuição de pipoca e sacolinha surpresa para as crianças, além de brincadeiras e a esperada chegada do Papai Noel.
No lançamento da Campanha Natal Solidário estiveram presentes também o Prefeito Edgar de Souza, Secretário de Esportes, Luiz Henrique Ramos da Silva, Secretária de Educação, Denise Magnoler, Secretária de Planejamento e Finanças, Adriana Rodrigues, Secretário de Meio Ambiente, Hemerson Calgaro, Superintendente da Sabesp Lins, Antonio Rodrigues da Grela Filho, Delegado Seccional da Polícia Civil de Lins, Luiz Roberto Bertozzo, Delegado Dr. Marcelo Muniz, Rodrigo Pagano Diretor ETEC, Leila Nunes da Casa de Cultura e Cidadania, além de representantes das demais entidades parceiras como CENSA, imprensa e o próprio Papai Noel.
O líder comunitário Pedrinho agradeceu a presença e apoio de todos, “só com a ajuda de vocês é que podemos fazer um lindo Natal para as nossas crianças”. O Superintendente da Sabesp e o Delegado Seccional também a ressaltaram a responsabilidade de unir forças para realizar esta importante campanha social.
O Prefeito Edgar destacou primeiramente a mobilização social de nossa cidade, “em Lins temos o privilégio desta incrível mobilização com amplo número de parceiros frente às questões sociais, temos um compromisso de juntos construirmos um novo tempo e isso se também faz pela atenção às nossas crianças, são o nosso futuro, merecem todo carinho e um natal digno, cheio de esperanças e alegrias, parabéns ao Pedrinho, quem lidera esta verdadeira campanha social e agradecemos a Sabesp e todos os demais parceiros que de alguma forma se envolveram no projeto” disse o Prefeito.
Os pontos de arrecadação de brinquedos e mantimentos estão instalados no Centro Administrativo da Prefeitura, Sabesp e alguns outros parceiros.
Os parceiros da Campanha Natal Solidário são: Prefeitura de Lins, Paulo Ribeiro Construtora, Ialzinho, Vistolins, Despachante Parati, Auto Escola Brasília, Recar Veículos, Supermercado Hirata, Auto Car, ETEC Paula Souza, Censa Auxiliadora, Academia Corpo e Movimento, Sabesp, Governo Estadual e Polícia Civil Seccional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024