31 OUT 2013
Palestra Motivacional

Prefeitura de Lins realiza palestra motivacional Palestrante Sr. Geraldo - Superintendente Regional da CAIXA

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Ainda em comemoração ao Dia Nacional do Servidor Público, a Prefeitura de Lins promoveu nesta quarta-feira (30/10), uma Palestra Motivacional para os funcionários no Centro Administrativo Heitor Teixeira.
A palestra foi promovida em parceria com a CAIXA Econômica Federal. O palestrante foi o Sr. Geraldo Luiz Machado de Oliveira, Superintendente da CAIXA – Regional de Bauru e que ingressou na instituição nacional em 1978, com passagens por diversas cidades pelo país em funções gerenciais. Em seu currículo constam graduações superiores em história e geografia, pós-graduação em marketing e recursos humanos e especialização em gestão pública.
A Superintendência Regional de Bauru atende, por meio de uma rede de 40 agências, 174 casas lotéricas e 164 correspondentes bancários Caixa Aqui, aos 95 municípios da região centro-oeste do Estado.
“É um exímio profissional que junto a CAIXA muito contribui para o desenvolvimento socioeconômico de nossa região, além de possuir um particular bom humor” disse o Secretário de Relações Institucionais, Israel Alfonso na introdução à palestra.
O Superintendente Geraldo de Oliveira falou de forma simples e envolvente sobre temas cotidianos, utilizando-se de perguntas e abordagens motivacionais, “isto será mais um bate-papo do que uma palestra, vamos repensar como estamos vivendo e nos relacionando” avisou aos presentes logo no início do encontro.
Dezenas de pessoas assistiram a palestra, entre Secretários, Gerentes, funcionários e estagiários da Prefeitura de Lins.

31/10/2013
Palestra Motivacional