30 OUT 2013

Prefeitura de Lins lança oficialmente suas mídias sociais

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

No fim da tarde da última sexta-feira (25/10), a Prefeitura de Lins lançou oficialmente os seus novos meios de comunicação com a população linense, as mídias sociais. O lançamento aconteceu no auditório do Centro Administrativo.
Foram lançados os canais oficias da Prefeitura no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. O projeto está sendo realizado com a empresa Legaltech, conceituada instituição especializada na gestão de ferramentais digitais, tais quais as mídias sociais. A postura da Prefeitura de Lins será focada não só na questão da audiência, mas também no processamento de dados de engajamento do público, incentivando a interação dos usuários. Serão postadas fotos, vídeos, informações e esclarecimentos da Prefeitura.
O objetivo é agregar ainda mais informação e interatividade entre Prefeitura e população, trabalhando em conjunto com os meios mais tradicionais, como os jornais, rádios, revistas e sites. O interessante desta revolução das mídias sociais é a conexão contínua dos usuários, gerando assim infinitas possibilidades de conteúdos com críticas e sugestões.
Estiveram presentes no lançamento oficial o Prefeito Edgar de Souza, Vice-Prefeito Rogério Barros, Secretários, Gerentes e Servidores municipais da Prefeitura de Lins, José Milagre Consultor Senior da Legaltech, Jaline Gilioti, também da Legaltech e imprensa: Jornal Debate, Rádio Alvorada, Lins Rádio Clube e Hashtag 1.
As mídias sociais são um fenômeno da Era Digital que ganharam força nos últimos anos, “são vários tipos destas mídias espalhadas pela internet, optamos pelas que mais vinham de encontro com o nosso objetivo de inserir a Prefeitura na Era Digital de forma participativa, tendo mais ferramentas de contato interativo com os linenses, para juntos construirmos um novo tempo” disse o Prefeito, “assim nossa comunicação será muito mais rápida, sem burocracia, todas as críticas construtivas serão sempre de enorme valia” acrescentou o Prefeito, que concluiu convidando toda a população a curtir, comentar e compartilhar as páginas oficiais da Prefeitura de Lins e ressaltando a importância de serem mantidas as relações pessoais com os munícipes.
José Milagre da Legaltech comentou sobre a satisfação de fazer parte deste Projeto da Prefeitura de Lins e também sobre o funcionamento do monitoramento.

30/10/2013
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024