30 OUT 2013
ENTREGA DAS CHAVES DO PIT LINS 222

Rotary Club de Lins – Sul assume prédio do antigo PIT na Avenida Floriano Peixoto

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Nesta sexta-feira (25/10) o Prefeito Edgar de Souza e o Vice Rogério Barros receberam autoridades do Rotary Club de Lins – Sul.
O encontro foi marcado pelo ato simbólico da entrega, por parte da Prefeitura para o Rotary Club de Lins – Sul, da chave do prédio onde estava instalado o PIT (Posto de Informações Turísticas) localizado na Rua Pedro de Toledo, 1380 e que hoje se encontra na Casa Ecológica Izaias Storch na Praça Urbano Junqueira de Andrade.
Estiveram presentes Maria Bernadete Ramos, Presidente 2013-2014 do Rotary Club de Lins – Sul, Sonia Maria Maufati Bovolenta, segunda Secretária e Maria Angélica Savazzi, primeira Tesoureira.
O prédio do antigo PIT estava desativado, desta forma foi solicitado pelo Rotary, que recebeu a cessão de uso por 5 anos, podendo esta ser prorrogada por mais 5 anos caso seja necessário. A Presidente Maria Bernadete agradeceu o atencioso apoio do Prefeito Edgar, comprometendo-se a cuidar muito bem do prédio que servirá de sede para o Rotary Club de Lins – Sul, “ficamos muito contentes, pois não tínhamos ainda uma sede própria, nos próximos dias estaremos visitando o local e avaliando as possíveis melhorias e reformas no prédio, que será sede para nossas reuniões e desenvolvimento dos projetos sociais, o objetivo é inaugurar em meados de novembro” disse, representando as 21 pessoas que integram atualmente o Rotary Club de Lins – Sul.
O Prefeito Edgar comentou que a cessão de uso se fez válida pelo fato de dar uma excelente utilização para o prédio, uma vez que trabalhadora e empolgada equipe do Rotary Club de Lins – Sul deverá fazer muito bom uso do local, melhorando ainda mais seus serviços sociais.

30/10/2013
ENTREGA DAS CHAVES DO PIT LINS 222