30 OUT 2013
Associação de Diabetes de Lins

Associação de Diabetes de Lins e Região completou 25 anos

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na manhã do último sábado (26/10) aconteceu, no anfiteatro da Associação Paulista de Medicina em Lins, uma solenidade em comemoração ao Jubileu de Prata (25 anos) da Associação de Diabetes de Lins e Região, junto a 23ª Jornada de Diabetes de Lins e região e o 23º Encontro de Endocrinologia do Interior Paulista.
Estiveram presentes o Presidente da Associação de Diabetes de Lins, Dr. Marino Cattalini, Prefeito Edgar de Souza, Presidente da Câmara, Dr. Marino Bovolenta, entre outras autoridades e representantes de entidades.
Durante a solenidade foi entregue Diploma de Honra ao Mérito e demais homenagens àqueles que colaboraram para a grandeza da Associação de Diabetes de Lins e Região, fundada em 1988 pelo Dr. Marino Cattalini com objetivo de prevenir a doença e orientar sobre a adoção de hábitos saudáveis. Após a sessão de homenagens foram realizadas palestras relativas à endocrinologia, diabetes e outros aspectos de promoção da saúde.
Receberam as homenagens Ex-Presidentes da Associação, voluntários e demais autoridades, entre eles o Prefeito Edgar de Souza, que demonstrou muita gratidão pelo apreço, “fico muito contente pela homenagem, a Prefeitura de Lins está sempre disposta a fazer o que estiver ao seu alcance para apoiar esta tradicional e respeitada Associação, que promove há anos a saúde de nossa população” disse o Prefeito.

30/10/2013
Associação de Diabetes de Lins