29 OUT 2013
CRAS Toninho Casa Veia

CRAS Toninho Casavéia participa dos Jogos Interclasses da Escola Padre Eduardo

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

No último dia 18 de outubro, o CRAS Antônio Nunes Fernandes “Toninho Casavéia”, a convite da Escola Padre Eduardo participou da abertura dos Jogos Interclasses da Escola através da apresentação dos grupos de capoeira, percussão e canto. Esta parceria faz parte do trabalho em rede que o CRAS vem desenvolvendo no território em que atua que compreende os bairros José Dias, Teissuke Kumassaka, Ulisses Guimarães, Jardim Tangará e Santa Maria. E também se estende a todas as instituições que desenvolvem políticas públicas, no sentido de complementaridade das ações.
Os ditos populares que expressam que “Uma andorinha não faz verão”, e que “a união faz a força” fazem parte da filosofia de trabalho do CRAS, dando efetividade às demandas trazidas pela população. O trabalho integrado com as políticas públicas, dentre elas a de educação, nesta oportunidade, objetivou a valorização da participação das famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos realizados pelo CRAS, a divulgação e incentivo à participação do dos alunos e a parceria com a Escola Padre Eduardo para melhor atendimento à população.
O CRAS Antônio Nunes Fernandes “Toninho Casavéia” faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Lins.

29/10/2013
CRAS Toninho Casa Veia