24 OUT 2013
Dia do Agente

Prefeitura de Lins realiza encontro em comemoração ao Dia do Agente Comunitário de Saúde

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

No último dia 18 de outubro foi realizado no Lins Country Club, o I Encontro para Agentes Comunitárias de Saúde, evento denominado “Vivenciando Práticas Saudáveis”. O objetivo do encontro foi comemorar o Dia do Agente Comunitário de Saúde, celebrado no dia 4 de novembro.
Na ocasião foi proporcionando aos mesmos a oportunidade de vivenciar e refletir a importância de hábitos saudáveis no dia-a-dia. O evento contou com a presença de Enfermeiros e Agentes de saúde dos Municípios de Lins e Sabino, além da Educadora em Saúde, Cássia L. Fernandes e do Educador Físico Edson Gabriel Junior, da Secretaria de Esportes de Lins, que realizou atividades físicas com os presentes.
O Secretário de Saúde, Dr. José Affonso Penha Junior, também presente no evento, aproveitou a oportunidade para realizar a entrega dos novos uniformes para as Equipes de Agentes Comunitárias de Saúde do Município de Lins, enfocando a importância das profissionais na prevenção de doenças e promoção da saúde da população linense.

24/10/2013
Dia do Agente