23 OUT 2013

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Diante do alto nível das equipes participantes na competição, na avaliação do Secretario Luiz Henrique, as equipes linenses tiveram bom desempenho nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados na cidade de Mogi das Cruzes.
Dentre as 8 modalidades que compõem a delegação de Lins, somente a Ginástica Artística masculina ainda não estreou, sendo a competição programada para os dias 24 e 25. A 77ª edição da competição, encerra no dia 26 de outubro.
A equipe de vôlei linense que estava com um bom desempenho, no mata-mata da modalidade perdeu para Itanhaém e acabou sendo desclassificada. O desempenho com duas vitórias entre equipes de alto nível foi considerado muito bom, pelo técnico Chicão.
No Handebol Feminino Taubaté venceu Lins por 30 a 12, resultado que eliminou nossa equipe.
No Judô Lins conquistou excelentes resultados, Bruno Mariano ficou em terceiro lugar na categoria masculino Médio, mesma colocação em que terminou a nossa judoca Thayane Kashima na categoria feminino leve.
A gigante guerreira de Lins, Amélia Rosa ficou com a segunda colocação na categoria feminino super ligeiro. Também participaram das competições as judocas Geovana da Silva e Gabrielle Cirilo, que somaram pontos para a equipe feminina conquistar a 8ª colocação na modalidade, na classificação geral. Os técnicos do Judô de Lins os Professores Henrique Morgado e Bruno Mariano ficaram satisfeitos com os resultados.
No boxe masculino o atleta Clayton (Baiano) ainda esta participando da competição no dia de hoje. A ginástica artística feminina terminou em 10º lugar. Biribol masculino ficou com a 6ª colocação, o tênis de campo masculino terminou em 7º e o atleta de Taekwondo por contusão nos treinamentos deixou de participar dos jogos.

23/10/2013
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024