21 OUT 2013
Lins no Congresso de Direito da Saúde

Lins no Congresso de Direito da Saúde

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins participou do Congresso de Direito da Saúde, sobre o tema "SAÚDE: DIREITO DO CIDADÃO OU DOENÇA DO ESTADO?", promovido pela AIDE - ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA, realizado em São Paulo nos dias 14 e 15/10, no plenário da FECOMERCIO, através da Secretaria de Relações Institucionais que enviou o Coordenador do PROCON, Luiz Henrique de Andrade Caetano.
Dentre os congressitas estavam várias personalidades políticas e jurídicas, como: vice-presidente Michel Temer, Deputado Federal Eleuses Paiva, Ministro da Saúde Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde Adib Jatene, os Juristas Ives Gandra Martins, Adilson de Abreu Dallari e Samanta Wopflui e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Foram discutidos vários aspectos do tema, inclusive em um dos painéis discutiu-se a relação da Agência Nacional de Saúde com os consumidores de planos privados de saúde.

Fonte: Serip

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024