18 OUT 2013
Primeiros resultados de Lins nos Jogos Abertos

Primeiros resultados de Lins nos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes

CODEC- Coordenaodira de Comunicação

Com uma história repleta de vitórias, superação e muito esporte, uma das maiores competições esportivas da América Latina, pela segunda vez  é realizado na cidade de Mogi das Cruzes: os Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni". Esta é a 77ª edição do evento.
Estima-se a participação de 15 mil atletas, representantes de 220 cidades de todo o Estado. O Comitê Organizador do evento disponibilizou 130 locais para alojar as delegações das cidades participantes e as competições (25 modalidades oficiais e 11 extras) acontecem em 30 arenas pela cidade. A abertura oficial da competição aconteceu na noite de quarta-feira (17/10), no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, com a presença de quatro mil pessoas.
A delegação de Lins já está hospedada na Escola Estadual Professora Maria José Tenório de Aquino Silva e uma segunda parte do grupo, totalizando 80 linenses (entre atletas, dirigentes e apoio), chegará a Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (18/10).
Lins estreou bem na competição na tarde de quarta-feira (16/10), com a equipe de vôlei masculino vencendo por 2 sets a 0 a equipe de Cubatão. Na manhã desta quinta-feira (17/10), a mesma equipe sofreu derrota por 2 sets a 1 contra Itapeva. Nesta sexta-feira (18/10) o jogo será contra Lençóis Paulista às 16h00.
No sábado (19/10), estréiam as equipes de Lins no tênis de campo (masculino) contra Dracena às 12h00 e biribol (masculino), enfrentando Arujá às 10h00, além do judô (masculino e feminino), que inicia suas participações também no sábado.
O Boxe (masculino), ginástica artística (masculino e feminino) e handebol (feminino) iniciam na competição no domingo (20/10), já taekwondo (masculino) estréia apenas no dia 24.
A competição vai até o dia 26 de outubro. Informações no site: http://www.jogosabertos2013.com.br/

18/10/2013
Primeiros resultados de Lins nos Jogos Abertos