18 OUT 2013
Encerradas as discussoes do PPA Municipal

Encerrada em Lins, as discussões do Plano Plurianual Municipal

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na noite desta quarta-feira (16/10), foram realizadas as últimas reuniões de discussão do Plano Plurianual 2014-2017.
Na terça-feira (15/10) houve a apresentação das Secretarias de Planejamento e Finanças e Assistência Social, além da Diretoria de Cultura. Na terça-feira se apresentaram no auditório da Câmara Municipal, onde ocorreram todas as reuniões, a Secretaria de Esportes e Lazer, Desenvolvimento Sustentado e Negócios Administrativos.
As reuniões consistem em discutir os projetos da Prefeitura e o orçamento, de acordo com as estruturas funcionais e pontualidades de cada Secretaria. Foi imprescindível a participação social de representantes de bairros, entidades, vereadores e comunidade nos debates, pois como ressalta o Prefeito Edgar de Souza, “um novo tempo se constrói de fato com a participação ativa da população”.

18/10/2013
Encerradas as discussoes do PPA Municipal