17 OUT 2013
Encontro de Ex-alunos UNILINS

Encontro de Ex-alunos da UNILINS

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A AELINS – Associação dos Engenheiros de Lins, realizou a 25ª edição do tradicional Encontro de Ex-alunos da Escola de Engenharia de Lins. O evento aconteceu no dia 12/10/2013, sábado, no campus da Unilins.
Os ex-alunos foram recepcionados na sala 12, para uma solenidade de abertura. Estiveram presentes, prestigiando o evento, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o Vice-Prefeito, Rogério Barros, o Presidente dom CREA-SP, Eng. Francisco Kurimori, o Reitor da Unilins, Prof. Milton Léo, o Presidente da FPTE, Prof. Milton Nizato, além de coordenadores, professores, e familiares de ex-alunos da Unilins.
Na ocasião, foram entregues as homenagens aos ex-alunos da Escola de Engenheira de Lins.
Em seguida, foi realizado um almoço de confraternização, no Centro de Convivência da Unilins.

Fonte: UNILINS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024