16 OUT 2013
Prefeito se reúne com representante do DER

Prefeito se reúne com representante do DER e solicita municipalização de trechos de estradas

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na manhã do último dia 10 de outubro o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado dos Vereadores Ziza e Eduardo Cabeleireiro, reuniu-se com Fernando Maruyama, assessor do Superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni.
O Departamento de Estradas de Rodagem – DER é parte integrada da Secretaria Estadual de Logística e Transportes e responsável por planejar, projetar, implantar, pavimentar e manter as estradas de rodagem, bem como administrar o sistema rodoviário estadual, sua integração com as rodovias municipais e federais.
A solicitação do Prefeito Edgar é referente a municipalização do trecho da Rodovia Lins-Sabino em frente ao Lins V e VI e do trecho da Estrada Lins-Guaiçara que vai até a entrada do bairro Paineiras.
“Pela conversa que tivemos a perspectiva para que a municipalização dos dois trechos ocorra é das melhores, este processo facilita e desburocratiza a implantação dos projetos municipais de desenvolvimento para Lins e região” disse o Prefeito.

16/10/2013
Prefeito se reúne com representante do DER