16 OUT 2013

Lins participa dos Jogos Aberto em
Mogi das Cruzes

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

No período de 16 a 26 de outubro, na Cidade de Mogi das Cruzes, acontece a 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior e a cidade de Lins participará da competição nas modalidades de Biribol (M), Boxe (M), Ginástica Artística (M/F), Handebol (F), Judô (M/F), Taekwondo (M), Tênis de Campo (M) e Voleibol (M).
Na tarde desta terça feira, 15/10, atletas linenses, partiram rumo a Mogi da Cruzes com muita vontade e esperança de conquistar medalhas e na sexta-feira, (18/10), segue mais um grupo de atletas, que integram a delegação de Lins, que estará composta por 80 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio.
A delegação linense terá como alojamento a EE Profª Maria José Tenório de Aquino Silva, Rua José Glicério de Melo, 1462
A Cerimônia de Abertura dos 77º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” acontecerá no dia 16 de outubro, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar.
Esta edição dos jogos terá a participação de 220 cidades.

16/10/2013
Jogos Abertos 2013