15 OUT 2013
Festa CSU crianças 2013

Prefeitura e parceiros realizam uma grande festa para as crianças no CSU

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Lins em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Sabesp, Casa de Cultura e Cidadania, Usina Lins, Usina Renuka, Trindade Construtora, JBS, Supermercado Bom Viver, Unimed e Unisalesiano realizou uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças na manhã do último sábado (12/10), no Centro Social Urbano – CSU.
A Secretaria de Esportes e Lazer representou a Prefeitura na condução do projeto, que envolveu funcionários de diversas Secretarias.
Foi montado um parque de brinquedos infláveis com rapel e escalada, além de realizadas oficinas recreativas, esportivas, apresentações do Projeto Guri, jogos de xadrez, futsal, dominó, pinturas, músicas, danças e distribuídas bolas, lanches, suco, sorvete e pipoca.
Aproximadamente 2.500 crianças de escolas, entidades  e de diversos bairros da cidade participaram da festa, proporcionando um dia especial de muita felicidade e inclusão social.
O Prefeito Edgar de Souza disse que a festa foi organizada para integrar as crianças de todos os bairros da cidade. “É muito gostoso ver uma multidão de crianças trocando idéias, dividindo brinquedos, guloseimas e espaço. Uma criança diferente da outra, porém, nesta festa todos são iguais e com direitos iguais”, concluiu Edgar de Souza.

15/10/2013
Festa CSU criancas 2013