14 OUT 2013
Festa das criancas NS Lourdes

Comunidade realiza festa do Dia das Crianças na Praça Nossa Senhora de Lourdes

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

Na noite desta quinta-feira (10/10), as crianças dos bairros Rebouças, Pacini e Irmãos Andrade tiveram a chance de participar de uma bela festa do Dia das Crianças.
A atividade, organizada pelo líder comunitário Pedrinho Ferreira e comunidade, com apoio da Prefeitura, Sabesp, Casa de Cultura AES Tiete e demais apoiadores, reuniu dezenas de crianças e moradores da região da recém re-inaugurada Praça da Igreja Nossa Senhora de Lourdes.  Estiveram presentes também o Secretário de Meio Ambiente, Hemerson Calgaro, que representou o Prefeito Edgar de Souza e o Vereador Rubão Massagista.
A Praça passou recentemente por um processo de revitalização e agora voltou a ser ambiente ideal para encontros e atividades familiares, seja durante o dia e até mesmo a noite. Foi distribuído para as crianças presentes, cachorro quente e sacolinha de doces e guloseimas.
As principais atrações da noite foram a apresentação da Banda Municipal Benedito Marinho e o Projeto Cinema no Bairro. O projeto, de responsabilidade do cinegrafista e membro do Cine Clube, José Luiz Fernandes leva todo equipamento necessário (telão, projetor, som) para a exibição de filmes, principalmente infantis, em praças e bairros pela cidade.
Pedrinho em seu pronunciamento agradeceu os parceiros, em especial ao Prefeito Edgar e Rogério Barros e aproveitou a oportunidade para anunciar a festa de natal que será organizada pela comunidade e realizada no dia 20 de dezembro.

14/10/2013
Festa das criancas NS Lourdes