08 OUT 2013
EXPOLINS foi um sucesso

EXPOLINS foi um sucesso

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

A 37ª edição da EXPOLINS, que aconteceu entre os dias 3 a 6 de outubro, foi um grande sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Recinto de Exposições nos 4 dias de evento e puderam visitar os diversos stands de produtos e serviços das empresas de Lins e região, bem como levar as crianças no Parque de Diversões e escolher entre as variadas opções da Praça de Alimentação. Houve também Workshop, Palestras, Torneio Leiteiro, Teatro, Exposição de Animais e Leilão de Gado.
A exposição agropecuária, industrial e comercial de Lins foi uma realização do Sindicato Rural com forte apoio da Prefeitura de Lins, Sincomércio, Imprensa de Lins e Região, RWR Eventos, Edaz, Associação Comercial e Empresarial e patrocínio da Sabesp, Governo Estadual, Proseg, Bracol, BSB, JBS, Usina Lins, Renuka, Banco do Brasil, Unilins e Governo Federal.
Na sexta-feira a tradicional dupla Rio Negro e Solimões animou a galera com sucessos como “Na sola da bota”, “Romântica” e o “Cowboy vai te pegar”.
A grande atração do evento, o cantor sertanejo Michel Teló, levou um grande público no sábado, para curtir grandes sucessos de sua carreira, como “Ai se eu te pego” e músicas que estão atualmente entre as mais tocadas em todo o país, como “Amiga da minha irmã” e “Maria”.
“A exposição está maravilhosa, é um prazer imenso voltar a cidade de Lins, que tanto me trata bem e poder participar com vocês desta grande festa, parabéns ao Prefeito Edgar e todos os organizadores da EXPOLINS, espero voltar nas próximas” disse o cantor durante sua apresentação.
No domingo, encerrando a 37ª EXPOLINS, houve durante a tarde o espetáculo infantil “Meu Trabalho Aimirim” e a noite foi a vez da empolgada apresentação da dupla João Carreiro e Capataz, com sucessos como “Prefácio”, “O Que Essa Moça Fez Aqui” e “Bruto, Rústico e Sistemático”.
O Prefeito Edgar de Souza participou todos os dias, visitou stands, agradeceu pessoalmente os patrocinadores e parceiros, aproveitou os shows e ouviu diretamente da população elogios e críticas para as próximas edições, “foi excelente, fizemos uma EXPOLINS digna de sua história, foi uma festa de alto padrão para a população de Lins e região, agora é avaliar os erros e acertos para que no ano que vem a EXPOLINS seja ainda melhor” disse.
“Agradeço muito a comissão que se empenhou ao máximo na realização da exposição e também todos os patrocinadores e parceiros que tornaram possível este grande desejo da nossa administração, “Construindo um novo tempo”, que era trazer de volta a tradicional EXPOLINS” finalizou o Prefeito.

08/10/2013
EXPOLINS 2013 Foi um Sucesso