04 OUT 2013
Expolins 2013 informativo

Começou a 37ª Expolins

Na manha desta quinta-feira (03/10) foi realizado o primeiro evento da 37ª Expolins, o 1º Workshop de Restauração Florestal, promovido pela AES Tietê.
A histórica feira agroindustrial e comercial de Lins e região é de organização do Sindicato Rural com grande incentivo da Prefeitura de Lins, Associação Comercial, Sincomércio e apoio da RWR Eventos e patrocinadores.
A chuva que alarmou a organização do evento deu uma trégua e parece que não irá interferir no andamento do evento. O workshop contou com palestras e debates sobre práticas culturais adequadas às árvores nativas, a programação abrange desde o diagnóstico até a formação de florestas. Diversos representantes de Prefeituras da região conceituadas empresas e instituições do segmento participaram do evento, que teve como objetivo estimular a formação de mão-de-obra especializada para trabalhar na restauração e preservação ambiental.
“Nós queremos que esse evento enriqueça discussões sobre o tema, como a importância de manter as florestas e as bordas dos reservatórios” afirmou a Gerente de Meio Ambiente, Projetos Corporativos e Gestão de Programas Ambientais da AES Tietê, Sonia Hermsorff. O Prefeito Edgar de Souza comentou que o workshop é um grande enriquecedor da Expolins.
O grupo de montagem da Casa de Cultura e Cidadania realizou a apresentação teatral “Florescer do homem” e abrilhantou a abertura do evento.

Informações sobre a 37ª Expolins

A abertura oficial da feira acontece às 18h desta quinta-feira no auditório da AES Tietê no Recinto de Exposições. Logo em seguida o Prof. Coach Jean Carlos irá apresentar uma palestra sobre Biografias Inspiracionísticas.
Todos os stands dos parceiros já estarão funcionando e o show musical da noite é por conta da famosa banda de pagode Inimigos da HP.
Confira os valores de ingressos que dão acesso para a Expolins 2013

03/10– Inimigos da HP – Show 23h00 (Coletiva com a Imprensa no Camarim 22h)
Entrada: 1kg de alimento não perecível (troca até as 14h) – Ingresso na Portaria R$10,00

04/10– Rio Negro e Solimões – Show 23h30 (Coletiva com a Imprensa no Camarim 22h30h)