20 SET 2013
Presidente do Fundo Social de Lins participou de Encontro Estadual

Presidente do Fundo Social de Lins participou de Encontro Estadual

No último dia 11 de setembro a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, Adelina Dinalli esteve no Barracão das Artes da cidade de Guaiçara, onde participou do Encontro das Primeiras Damas do Estado de São Paulo.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Guaiçara em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Estiveram presentes o Prefeito de Guaiçara, Clóvis Redígolo, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social da cidade, Maria Izabel Redígolo e representantes de mais de 30 cidades.
A técnica do Fundo Social do Estadual, Zélia Nogueira conversou sobre assuntos sociais e sobre os programas e ações com as Primeiras-Damas e Presidentes dos Fundos Sociais Municipais, mas principalmente esclareceu pontos sobre o procedimento para solicitação de convênio e outros tipos de parceria com a entidade estadual.
“Nossa querida Primeira-Dama Estadual, Lu Alckmin é a Presidente do Fundo Social Estadual, mas ela possui toda uma equipe de profissionais que trabalham dentro de uma estrutura organizacional, portanto os contatos e pedidos devem ser protocolados e encaminhados dentro deste procedimento, que nos foi esclarecido” comentou a Presidente do Fundo Social de Lins.
A gestão “Construindo um novo tempo” trabalha em sinergia com o Fundo Social Estadual, em maio, por exemplo, foi realizado o JORI – Jogos Regionais do Idoso na cidade. Já está em andamento, também em parceria com o Estado, a construção de um pólo regional de capacitação em construção civil, conquista divulgada recentemente e que deve ser inaugurado em janeiro de 2014.
Entre outras realizações do Fundo Social de Solidariedade de Lins, envolvendo diferentes Secretarias municipais, empresas e instituições, como a Sabesp, podemos citar a ampla Campanha do Agasalho 2013, a inauguração do Espaço Bem-Viver no Centro Administrativo da Prefeitura e o planejamento da programação para o Dia das Crianças, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024