17 SET 2013
Handebol de Lins está nas finais da Liga Regional Sub-17

Handebol de Lins está nas finais da
 Liga Regional Sub-17

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

As equipes sub-17 feminino e masculino de handebol de Lins, estiveram disputando mais uma partida, válida pela Liga Regional, no domingo, 15/09, na cidade de Botucatu.
As equipes de Lins, venceram os dois jogos das semifinais realizados, da categoria infantil. No masculino Lins venceu a cidade de Lençóis Paulista pelo placar de 19 a 12 e o feminino venceu a cidade de Dois Córregos pelo placar de 16 a 08, ambas as equipes de Lins estão na final da competição.
Este campeonato da Liga Regional tem a participação de todas as cidades da região que desenvolvem o handebol, são elas: Bauru, Jaú, Lençóis Paulista, Pederneiras, Botucatu, Pratânia, Várzea Paulista, Dois Córregos, e São Manuel.
As equipes linenses, além de se classificarem para as finais, pelo segundo ano consecutivo, se colocam entre as duas melhores cidades de toda região.
O técnico Diego Morelli disse ”agora é pensar em buscar o titulo do campeonato que será contra as fortes equipes de Botucatu”.
A grande final ainda não teve a data e local agendada pela Liga Regional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024