11/01/2019 às 08:29:00
Edgar de Souza recebeu comissão organizadora do II Encontro de Cowboys do Guapiranga

Na última quarta-feira (09), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes e do secretário de Esportes, Luiz Henrique Ramos da Silva, recebeu em seu gabinete, a comissão organizadora do II Encontro de Cowboys do Guapiranga, Everaldo, Emerson, Ricardo e Anderson.

Na oportunidade foi solicitado ao Prefeito, permissão para a utilização do campo do Guapiranga, bem como o apoio da Prefeitura de Lins para a realização da festa.

O Chefe do Executivo se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

O II Encontro de Cowboys conta com o apoio da Prefeitura de Lins e SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer -. A festa será realizada entre os dias 14 a 17 de fevereiro.

Dia 14, será recolhido 01 kg de alimento na entrada. Já nos dias 15 e 17, haverá cobrança de ingresso. No dia 16 além da cobrança de ingresso, também haverá o “Desafio do Bem”, onde todos os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Lins.

© Copyright Instar - 2006-2019.