11/01/2019 às 08:19:00
Nota – Secretaria de Desenvolvimento Sustentado

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, Gerência de Turismo, informa que realizará o cadastro e/ou atualização cadastral de prestadores de serviços turísticos constituídos na forma de empresário individual, as sociedades empresárias, sociedades simples e os serviços sociais autônomos que prestem serviços turísticos remunerados e que exerçam atividades econômicas relacionadas à cadeia produtiva do turismo, no período de 10 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019. Serão cadastrados os prestadores de serviços ligados as seguintes atividades: Guias de turismo; Agência de Turismo; Locadora de Veículos, Meios de Hospedagem, Organizadoras de Eventos, Restaurantes, Cafeterias, Bares, Lanchonetes, Sorveterias, Padarias, Pizzarias, Choperias, Docerias, Transportadoras Turísticas, Prestadores de Infraestrutura de Apoio a Eventos, Espaços para Eventos, Marinas e empreendimentos de apoio ao turismo náutico ou à pesca desportiva.

Destacamos que esse cadastro será utilizado para divulgação dos prestadores de serviços turísticos no site da Prefeitura de Lins, inventário e guia turístico municipal. Para se cadastrar o prestador de serviços turísticos deve procurar a Gerência de Negócios do Turismo ou o Posto de Informações Turísticas nos endereços abaixo:

- Gerência de Turismo – Prefeitura de Lins

Avenida Nicolau Zarvos, 754 – 1º andar, sala 42

E-mail: turismo@lins.sp.gov.br

Horário: 08h às 12h e 14h às 18h

- Posto de Informações Turísticas de Lins

Avenida Tiradentes, 2401 - Terminal Rodoviário de Lins (Box 14)

E-mail: pitturismolins@gmail.com

© Copyright Instar - 2006-2019.