05/12/2018 às 08:40:00
Realizado primeiro dia do Festival Anual de Cenas Curtas

Nesta última segunda-feira (03), teve início no anfiteatro do Edifício Dr. Paulo Magalhães, polo I do Projeto Varanda – Viver com Arte -, o Festival Anual de Cenas Curtas.

O Festival tem o intuito de estimular processos colaborativos, desenvolver habilidades artísticas, revelar novos talentos e promover intercâmbio cultural entre os integrantes da Oficina Cultural de Teatro, apurando de forma especial seu desenvolvimento intelectual e bagagem cultural.

Este ano, cerca de 30 alunos da oficina estão desenvolvendo e produzindo apresentações de versões de musicais de sucesso na história do cinema.

Na noite de segunda, foi realizada a apresentação do “Dylan Black Show”, obra inspirada no filme “Hairspray – Em Busca da Fama”.

Esta terça-feira (04) será realizada a apresentação do “O Museu Que Não Se Vê”, obra inspirada no filme “O Rei do Show”. E na quarta-feira (05), será realizada a última apresentação da edição de 2018, intitulada “Prison Ladies”, inspirada no filme “Chicago”.

A Prefeitura de Lins convida toda a população a prestigiar as apresentações musicais realizadas anualmente pela Prefeitura de Lins, por meio do Projeto Varanda – Viver com Arte -, Companhia de Dentro da Casa e Companhia de Teatro Estudantil de Lins.

© Copyright Instar - 2006-2018.