21 SET 2018
Terá início na próxima segunda-feira a 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins

Terá início na próxima segunda-feira (24), a 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins, com uma programação repleta de palestras e qualificação para o Trade Turístico de Lins.

A semana será dedicada a atividades turísticas em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, comemorado no dia 27, quinta-feira.

A 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins terá seu encerramento no dia 02 de outubro e contará com o lançamento do Concurso para a escolha da Marca Turística de Lins e com apresentação do vídeo turístico de Lins, o qual busca divulgar os atrativos linenses e atrair os turistas.

Para a gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira, “será uma semana muito importante para melhor compreensão do negócio/mercado turístico, pois teremos palestras em temas como: atendimento de qualidade, perfil de visitante, hospitalidade, vendas, entre outros”.

As inscrições são gratuitas, para realiza-las e obter mais informações, ligue no (14) 3533-4269.

1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins é uma realização da COMTUR - Conselho de Turismo - de Lins, com apoio da Prefeitura de Lins, ADETEC – Agencia de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – de Lins, Associação Comercial de Lins e CADENC.

Confira a programação da 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins:

Dia: 24/09 – Palestra: Tour da Experiência – O Sonho é o Destino – 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins
Local: Auditório da ADETEC – Rua Floriano Peixoto, 1093

Dia: 25/09 – Palestra: Atendimento ao Cliente – Como Fazer do Turismo Uma Solução Para Vender Mais-1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins– 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins
Local: Auditório da Associação Comercial de Lins – Rua XV de Novembro, 130

Dia: 26/09 – Mesa Redonda: Hotelaria e a Necessidade de Qualificação no Atendimento– 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins
Local: Auditório da ADETEC - Rua Floriano Peixoto, 1093

Dia: 27/09 – Palestra: Como Atender Bem e Encantar Pessoas – 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins
Local: Auditório da ADETEC - Rua Floriano Peixoto, 1093

Dia: 02/10 – Palestra Magna: Identidade e Marketing no Turismo: Uma Construção Colaborativa – 1ª Semana de Turismo e Hospitalidade de Lins
Local: Auditório do UniSalesiano de Lins – Rua Dom Bosco, 265