04 MAI 2018
Prefeitura de Lins, Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal realizam lançamento do Residencial Vida Nova Lins 2

A Prefeitura de Lins, em parceria com a Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal, realizou na manhã desta quinta-feira (03), o Lançamento do Residencial Vida Nova Lins 2.

Estiveram presentes, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, o Presidente de Desenvolvimento Imobiliário da Pacaembu Construtora, Wilson de Almeida Júnior, o Gerente de Relacionamento da Pacaembu Construtora, Frederico Escobar, a Secretária de Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, o Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, a Secretária de Assistência Social, Rita de Freitas, o Gerente Regional da CAIXA Econômica Federal, José Orlando Garla, os vereadores Akio e Gustavo Jordani, demais autoridades e amigos da imprensa.

O objetivo da coletiva foi anunciar o início das inscrições e a construção de um novo bairro planejado que beneficiará àqueles que sonham com a casa própria: o Residencial Vida Nova Lins 2. Esse novo bairro contará com 562 casas e será financiada pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

As famílias interessadas devem ter renda mensal a partir de R$ 1.400,00. O início das inscrições será no CSU - Centro Social Urbano -, de 05 a 12 de maio, das 9h às 18h - inclusive no sábado e domingo - localizado na Rua Dr. Aureliano Resende, 51, na Vila Guararapes. A partir do dia 14 de maio, as inscrições serão realizadas no Plantão de Atendimento da Pacaembu, que fica na Rua XV de Novembro, 134, Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O valor do imóvel será partir de R$ 99.990,00com parcelas a partir de R$ 422,00, subsídio do Governo Federal de até R$ 20.055,00, com possibilidade de zero de entrada, além de financiamento em até 360 meses.

É possível utilizar recursos do FGTS.

CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO

DOCUMENTOS PESSOAIS (apresentar vias originais)

•    RG e CPF

•    Certidão de Nascimento ou Casamento

•    Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos

•    Comprovante de Residência: conta de água, energia elétrica, telefone, fatura de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio

DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE RENDA (apresentar vias originais)

Assalariados

•    3 Últimos holerites

•    Carteira de Trabalho

•    Extrato do FGTS atualizado

Aposentados

•    Último extrato do INSS

Não assalariados

•    3 últimos extratos de conta corrente constando o valor do limite do cheque especial

•    3 últimas faturas do cartão de crédito

Empreendimento e casas

Em uma área total de 259.740,00 m², o empreendimento terá localização privilegiada, no Parque Ferroviário. O acesso principal será pela Avenida da Saudade, com continuação pela Rodovia David Eid no sentido Sabino. A área épróxima aos bairros Lins V e VI e fica em frente ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Linense.

O local terá total infraestrutura, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica/ iluminação pública, acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

O Residencial Vida Nova Lins 2 vai manter o conceito urbanístico de bairro planejado da Pacaembu Construtora, contemplando áreas comerciais e de serviços e espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, priorizando a comodidade e a qualidade de vida dos moradores.

Cada terreno do residencial terá180 m², proporcionando espaço para futuras ampliações. As casas, com 45,47 m² de área construída, terão sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. Cada unidade é elaborada priorizando os conceitos arquitetônicos de iluminação natural, ventilação cruzada e integração de ambientes.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias),entidade  que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” - www.domesmolado.com.br

Em 2017, a Construtora Pacaembu, pelo 2º ano consecutivo, foi classificada pela revista As melhores da Isto É Dinheirocomo a 1ª empresa do país na categoria Construção Imobiliária Capital Fechado. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou na 7ª posição nacional na categoria Empreendimentos Imobiliários.

Serviço:

Inscrições de 5 a 12 de maio

Local: CSU (Centro Social Urbano)

Endereço: Rua Dr. Aureliano Resende, 51, Vila Guararapes

A partir de 14 de maio