14 MAR 2017
EDUCAÇÃO
Carlinhos Daher participa de entrega de livros de Artes e Inglês nas escolas de Rede Municipal.

Na última sexta-feira (10), o vice-prefeito Carlinhos Daher, acompanhado pela secretária de Educação Denise Jorge Magnoler, participaram na EMEF Gessy Beozzo, da  entrega dos livros de Artes e Inglês.

"O material já está sendo implantado em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino desde o ano passado, para que as crianças tenham um preparo adequado e que seja desenvolvido corretamente, dando uma base para que no futuro,  não venham a ter problemas no ensino.

Acriança que chegar no 5º ano, conseqüentemente, vai ter um nível de conversação maior, pois já veio com uma formação pedagógica apresentada pelo material". Esclarece Denise.

O livro de Inglês vai aumentar o conhecimento dos alunos,  principalmente em termos de conversação. O livro de Arte, é focado para crianças entre 6 a 10 anos, com um excelente conteúdo.

Este material,  recebeu o Prêmio Jabuti  - O Prêmio Jabuti é o mais importante prêmio literário do Brasil, por sua qualidade.

O material está sendo implementando gradativamente no ensino. No ano passado foi comprado, o  Volume 1 para o 2º ano e este ano o Volume 1 e 2 para o 2º  e 3º ano. Assim, todos os alunos do ensino fundamental da Rede Municipal terão acesso ao material.

Carlinhos Daher, destaca que investir em educação para nossas crianças é realmente um grande investimento. " A única coisa que não podem nos roubar, é o conhecimento, a secretaria de Educação está de parabéns por iniciativas como estas, que melhoram o aprendizado de nossas crianças. Disse.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024