25 NOV 2013

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

O atleta Diego Rafael que representa a equipe de Lins, Prefeitura / SEMEL / UNISALESIANO, competiu em duas corridas no mesmo final de semana, e obteve ótimos resultados.
A primeira corrida foi no dia 15/11, na cidade de Jau, Corrida da República e Diego competiu nos 5 quilômetros, sagrando-se Campeão Geral.
A segunda corrida foi na cidade de Birigui no dia 17/11, 2ª Corrida Contra o Diabetes, e em uma prova muito disputada e decidida nos últimos metros, nosso atleta Diego, mais uma vez, conseguiu ser o Campeão Geral da prova.

25/11/2013
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024